Saturday, November 08, 2008

.: atoa :.

.eu estava lendo outros blogs essa semana e percebi que eu sou uma das poucas que quase nunca põe imagens no blog.
.não sei porque.
.eu seria completamente capaz de associar uma imagem a cada post meu.
.eu simplesmente não lembro dessa possibilidade.
.e olha que imagens são um referencial pra quase tudo na minha vida.
.pra memória, pro trabalho, pra faculdade, pra muita coisa.
.enfim. acontece.
.vai ver que aqui, é o espaço que eu consigo fugir disso tudo.
.tava lembrando também, que todos os dias eu penso em algo durante o meu dia pra escrever aqui.
.algo que aconteceu comigo, ou que eu presenciei.
.mas eu nunca lembro de vir postar.
.vou por uma imagem hoje, só pra sair da rotina.


.foto by me :: enfeites da festa junina do desenho industrial da ufes de 2007.

1 Comments:

Blogger manu gomes said...

tampaaaa!!!

não sabia que vc tinha brog...adicionadíssima ora poix!!!!

frequente meu blog heim, acredito que o tema te interessa!!!!

beijããão minha amada!!!!

8:37 PM  

Post a Comment

<< Home