Sunday, November 23, 2008

.: ansiedade :.

.hoje eu passei o dia com a cabeça a mil.
.eu sinto aquele frio no estômago insistentemente.
.as vezes quero vomitar toda essa ansiedade que tá me consumindo.
.faltam três dias.
.e pra piorar coisas inesperadas acontecem só pra confundir mais quem não sabe muito bem o que quer.
.me jogo, ou espero mais um pouco?.
.dizem que o tempo resolve as coisas.
.mas eu acho que o tempo não resolve nada, ele só ameniza.
.quem resolve alguma coisa somos nós.
.só que hoje, eu não faço a mínima ideia de como resolver.
.hoje eu mal mal tenho coragem pra enfrentar o dia seguinte.
.parece que os problemas, urgências e compromissos estão me engolindo.
.não estou dando conta, e a culpa é só minha.
.faltam três dias, e um mundo de coisas pra fazer.
.preciso de algo que tire esse embrulho do estômago.

1 Comments:

Blogger manu gomes said...

tampinhaaaa...

ja melhorou isso tudo né???

só alegria agora!!!

saudade!!!

besos

11:42 AM  

Post a Comment

<< Home