Sunday, December 09, 2007

.: repensando meus conceitos :.

.chegou o momento, em que eu tenho que repensar meus conceitos, e decidir o que eu quero.
.de ser sincera comigo,
e deixar um pouco de lado o que os outros pensam por mim.
.chegou o momento de decidir o que fazer com o que eu me tornei.
.e o que eu quero me tornar de agora em diante.
.talvez eu perca algumas coisas,
mas ganhe outras que façam valer a pena.
.posso até tentar não perder nada, mas está além do meu controle.
.chegou o momento de crescer, e seguir em frente.
.de escolher o próximo destino.
.e segurar a mão de quem me acompanhar e me apoiar.
.tenho certeza que será um período muito difícil, mas inevitável.
.chegou o momento de repensar meus conceitos.
.e tentar escolher os meus próximos anos.
.lembrando sempre que o controle é nenhum, e as surpresas intensas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home